Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Troquei a cerveja do bar pelo chá verde no lar


Em casa depois de mais um lindo show do #RockCalcinha!
Hoje eu cheguei cedo e troquei a cerveja do bar pelo chá verde no lar depois de comer um hambúrguer artesanal, a iguaria do momento! 👀
Tenho tentando me alimentar melhor.. mas só tentado.. nada de conseguir!
Meu  alimento tem sido comida de bar, basicamente chope e hambúrguer... pq eu não gosto de cozinhar.. acho demorado demais, tenho preguiça... prefiro usar esse tempo fazendo outras coisas ... boas!! Admiro quem cozinha e acho uma linda forma de arte e por isso amo apreciar as obras de arte feitas por quem cozinha. 👅😍

Hoje estava sem saco.. pra gente chata demais, que fala demais ou está bêbado demais, acelerado demais "se é que vcs me entendem"... não gosto de cocaína! Nunca experimentei e tenho saco pra pessoas aceleradas por essa droga. Mas ando meio sem saco pra relacionar com qq tipo de gente.. exceto as legais.. pra essas sempre vai ter saco e espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário