Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

E toda vez que eu cantar

O nosso sonho
Na estrada
No motorhome
Ou na kombi quebrada
Eu vou viver por nós
Quando eu olhar pra trás
Pelo meu retrovisor
Eu vou lembrar da sua voz
Do nosso amor
Que era só tudo
Você e eu neste mundo
Juntos
Nunca estivemos só
Vou lembrar dos caminhos
Por onde esteve nossa imaginação
Nosso tesão
Vou lembrar das ruas
Dos dias de chuva
E da nossa canção
Que foi feita
Pra nunca mais ter fim
Mas como o cigarro
Que agora eu fumo
O carro
Os passos
Tudo chega ao fim
Eu vou pra longe
Pra onde vc sempre quis
Eu vou pra longe
Pra que você possa ser feliz
Vou embora
Pra esse amor não mais encontrar
Vou seguir sem rumo
Tentando me achar
Os meus desejos mais simples
Eu vou esquecer
Dormir ao seu lado
Viajar com vc
E toda vez que eu cantar
Vai ser pra não lembrar
Que eu tive um grande amor
Impossível de viver
Mas vai ficar nas minhas músicas
Nas minhas rugas
Que ganhei
Por chorar por você

_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário