Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 15 de janeiro de 2017

Feliz dia do compositor

Um dos lugares que eu me sinto mais feliz depois da minha casa, com meus amores, família e animais é em um estúdio! Compor é o que mais gosto de fazer na vida, e faço isto desde sempre!Me apresentar publicamente veio com a necessidade, depois de relutar um pouco. O Palco, o público tb tem uma energia incrível, mas o que eu amo mesmo é criar e ver isso se transformando na mão de outras pessoas que dão um pouco de si na composição das minhas músicas e aí já não são mais só minhas e sim de todos nós! Isso é rico, é mágico! A paz e energia boa que isso me dá não tem explicação, traz conforto aos meus conflitos existenciais e dá razão a esses dias tão cinzentos e me tornam um pessoa melhor para o mundo.
Uma música não é só um arquivo digital, é toda essa energia que existe fora e em torno dela, que vc nunca vai saber que existe quando ouvir, mas irá sentir pois se foi feito com amor vai tocar seu coração! Pra mim tb é algo espiritual que explico numa outra oportunidade!
Por isso peço á aqueles que ainda não aceitam a minha escolha, que me julgam e acham que deveria esquecer tudo isso, que me cobram desesperantemente que eu seja como as outras mulheres com uma vida domestica e pacata que me cobram uma vida "normal" que aceitem de uma vez e entendam: isso nasceu comigo, vcs sabem disso! Sempre destoei das outras pessoas desde pequena, por alguma razão! Fui julgada, fui desprezada e hoje entendo o motivo: realmente NÃO SOU IGUAL AOS OUTROS. Entendo a preocupação de vcs, mas agradeço pois já adiei muito este sonho, não queiram ser responsáveis pela minha infelicidade, eu não sei quanto vou viver neste mundo, gostaria ao menos de cumprir com a minha missão e ter uma passagem feliz por esta terra, cada um tem a sua missão, respeitem a minha!
E acreditem, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo ok? ;)
Era pra ser só uma legenda, mas acabou virando um desabafo público, necessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário