Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#RockCalcinha Letra "Tudo errado "



Letra original da musica #RockCalcinha "Tudo errado "
Composição: Michele Mabelle


As vezes eu tenho vontade
De fazer tudo ao contrário
Só pra me vingar
Das noites em claro
Que vc me faz passar
As vezes eu tenho vontade
De botar tudo pra fora
Tirar tudo do lugar
Pra vc quando vc for procurar
Nunca mais achar
E ficar maluco tentando encontrar.
Nessa hora vc vai lembrar
Que eu deixava tudo pronto pra vc chegar
Quando a mulher tem uma grande paixão
Ela tem um amor puro de criança
Mas quando bate a decepção
O amor vira vingança
E a vingança vira diversão!
Se fizer por merecer
Até a cadeia vai preferir
Se vc fizer por merecer
Eu vou me vingar
Vou me vingar de vc
Da forma mais cruel
Aquela que vc mais teme
Esta que vc está pensando
E eu estarei dançando e cantando
Bebendo e rindo
Dessa sua cara de trouxa babaca
Que não pode ver uma mulata ou uma polaca
Que esquece que tem um amor no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário