Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Hoje é um LINDO dia para AGRADECER


Hoje é um LINDO dia para AGRADECER à todos que incentivam meu trabalho, ao público que me segue nos bares e nos shows por onde eu toco, aos mestres que estão à minha frente os quais me ensinam e me apoiam neste caminho difícil.
Confesso que não tenho vivido dias fáceis!
Viver de música, dar a cara, compor, tocar, cantar, estar na minha pele é fazer tudo isso e ainda assim sentir diariamente o julgamento e a toda hora ter que estar provando que eu tenho uma essência além da minha aparência!
Eu não puxo o saco de ninguém, mas tbm não puxo o tapete! Eu prefiro dar o ombro, as mãos à dar as costas! Eu permito à todos ser como quiserem e a mim como devo ser!
OBRIGADA público de Curitiba pelo carinho e RESPEITO comigo e com a minha arte, obrigada amigos que foram lá ontem prestigiar esse puta show que tive o prazer em participar à convite do Rolando Castello Junior uma referência pra mim sem tamanho, emocionada demais de ter feito parte desse momento histórico!
É vcs público e esses grandes mestres que me motivam a seguir em frente, enfrentando dia a dia a pressão, o julgamento e o preconceito!
Por mais portas abertas e menos tapetes puxados!
Por mais liberdade de expressão, pelo direito de ir, vir, ser e fazer, o meu som, a minha arte, a minha música e ser quem e como sou! Caminho em passos longos e largos sabendo aproveitar cada chance que Deus me dá e tendo POUCOS bons colegas de profissão que conseguem me enchergar além da minha aparência!Amada por uns, odiada por outros! Desejada por uns, julgada por outros... É assim q sigo mas só o que me importa nesse caminho é a MUSICA, é por ela e pra ela! Me entrego e dou o meu melhor e ela me retribue à altura me dando grandes oportunidades!!

Valeuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário