Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 29 de janeiro de 2017

Toco notas imperfeitas

Toco notas imperfeitas
Sobre a letra
Desta canção
Que compôs meu coração sufocado
Magoado pela despretensão
Voz embargada
Desafinada
Desprovida de qualquer intensão
A intensidade é meu defeito
Não me doou sem razão
Acho que não vi direito
Errei a direção
As vezes a gente se perde
Com as coisas do coração
Não se perde quem não ta vivo
Ou vive sem paixão
Mas não pode ser defeito
Agir com emoção
Amores de plástico nunca saberão
Amar sem escudo, sem máscaras
Sem maquiagem, sem ambição.
_

Partiu sem pressa
de ficar
Vc partiu sem me ver chegar
partiu sem esperar
Eu não sei brincar de amar

brincar de amar eu não sei
só sei amar pra valer

Mas o amor é um engano
E e a gente gosta mesmo é de enganar!

Se não fosse amor, não haveriam sonhos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado, nem desejo, nem saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário