Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Oração do dia

Que a minha fé nunca perca o caminho de casa!
Que os anos não me tirem a ousadia, a necessidade de mudança, a sede do novo, a coragem de arriscar, criar e a atitude de fazer acontecer! Que ninguém me tire a alegria de realizar meus sonhos e a força do meu olho no olho, sendo acima de tudo minha verdade, criando minhas próprias oportunidades enxergando o mundo de possibilidades que posso desfrutar! Que eu nunca desvie o foco na minha missão neste mundo caótico e maldoso, onde o que vc tem vale mais do que vc é, onde a aparência vale mais do q a essência e que eu nunca deixe de ser essa antena sensível aos sentimentos alheios e à necessidade de evolução.
Essa foi a minha oração do dia!

_ Michele Mabelle ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário