Michele Mabelle

Michele Mabelle

sábado, 14 de janeiro de 2017

O mundo que eu vivo não existe além da minha imaginação

Eu ainda me surpreendo, me entristeço e me choco quando me deparo com as bizarrices que as pessoas são capazes de fazer nesse mundão. Me sinto como se tivesse sido criada numa bolha e estivesse visitando esse planeta pela primeira vez! Sempre sinto que não sou daqui, sempre sinto que esse não é o meu lugar e nessas horas me pergunto onde eu estive esse tempo todo quando a humanidade deixou de ser humana? (ou será que nunca foi?) E o mundo se tornou um lugar onde banalizam o amor, as relações, o sexo, se vendem por interesses, drogas ou dinheiro, vivem por status ou vaidade, descartam pessoas quando não lhe servem mais... articulam, mentem, enganam..manipulam conforme seus interesses. O mundo que eu vivo não existe além da minha imaginação, nesse aqui eu não aprendi a viver e desconfio que nunca vou me adaptar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário