Michele Mabelle

Michele Mabelle

sábado, 14 de janeiro de 2017

Desabafos



Eu canto rock e tenho a voz doce!
Sim! Sou uma contradição e ser fora do padrão faz parte da minha vida desde que nasci e por isso faz parte da minha expressão artística!
Minha voz é perfeita para minhas músicas próprias, músicas que saíram de dentro de mim, e eu não mudo pra cantar cover, aliás não sei fazer cover, crio minha versão, mudo o ritmo, mudo a letra pra ser a minha verdade e só canto e toco aquilo que eu me identifico!
Antes de querer ser algo ou alguém, eu escolhi ser eu mesma! Uma busca incessante de auto conhecimento, evolução e aceitação de críticas construtivas, buscando minha identidade.
Cada ser humano é único e é um desperdício de si mesmo tentar ser igual a outra pessoa!
Vc pode não gostar do meu estilo, fazer comparações e achar q devo ser igual a maioria, que bom que eu consigo te causar isso e fazer ao menos vc criar uma opinião a meu respeito!
O mundo tá cheio de gente igual, pessoas que usam uma receita pronta de sucesso por medo de não serem aceitas, amadas e respeitadas, ser artista é dar a cara, ouvir sim, ouvir não e ter peito e coragem pra ser vc mesmo!
Minha arte está num conjunto de coisas: minha voz, minha letra, minha música, meu instrumento, no meu comportamento e até mesmo na minha aparência q é por onde tbm me expresso.
Não tenho medo da não aceitação de quem não entende meu estilo porque não sabe apreciar o simples e verdadeiro! Tenho medo de ser só mais uma e não fazer a diferença, de não conseguir passar minha mensagem e influenciar as pessoas de forma positiva, cumprir a minha missão e contribuir no mundo com meu som, minha atitude e minha música!
Seja original recuse imitações!

Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário