Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Na estrada

Depois de alguns dias fora, shows seguidos levando minha música pra outros lugares, hoje vou descansar, tocar a noite com o #RockCalcinha e me preparar para a próxima viagem! 
Estou feliz pela bagagem que isso vem me proporcionando! 
A cada pequeno passo me torno grande para os meus sonhos e cair na estrada era o que estava faltando para completar o ciclo de experiências e aprendizado que venho recebendo ao longo dos últimos anos em que decidi viver exclusivamente da música. 
A música não tem fronteiras e minha arte, está em mim, no meu jeito, na minha voz, na minha forma de sentir o mundo, forma essa que causa os mais diversos tipos de sentimentos nas pessoas.
Apesar dos desafios e a constante superação profissional e tbm pessoal em saber lidar com muitas coisas que não me eram comum, não me arrependo de ter mudado de caminho para realizar este sonho! Sofro pq crescer dói e não ter começado antes me poupou de ver o mundo como ele é, um mundo que eu não reconheço ... mas o que importa é que estou viva cumprindo minha missão, fazendo mais do que existir e nunca é tarde pra se tornar aquilo que a gente nasceu pra ser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário