Michele Mabelle

Michele Mabelle

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ultima apresentação de 2016


Em 2016 toquei em muitos em porões de rock, toquei na rua, em bares de periferia onde a gente encontra o verdadeiro rock and roll, casas de shows, e ontem tive o prazer de mostrar o meu som para um público de gosto muito selecionado e peculiar, confesso que estava curiosa para ver a reação entre eu e eles e fui super bem recebida e amada como sempre!
O verdadeiro artista, vai onde o povo está, olha nos olhos do seu público e canta sempre com o mesmo amor! triste é o pássaro que só canta dentro da gaiola assim como o artista que limita a sua arte, escolher esta profissão é escolher tbm a liberdade de ser e fazer o que se é somente!
Estou feliz pela nova experiência e aproveito para contar que esta foto representa o ano de #2017 na minha carreira, onde darei continuidade no meu trabalho autoral com uma banda que irá me acompanhar nos meus shows!
Que seja belo, que seja lindo, que seja maravilhoso e tbm desafiante como tudo foi até agora, cada degrau que eu subi, cada tijolo que eu construí! Meu amor pela música me leva a cada dia pra lugares em que eu nunca imaginei estar, que seja assim hoje e sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário