Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Eu acredito em ETs, centopéias. avestruz e avião



Eu acredito em ETs
Centopéias
Avestruz e avião
Nas abelhas
Nos cães
Até na televisão
Nos jornais
Nos escritos
Pixados nos muros
Pela ruas onde eu posso ler
Acredito na fé, na força
E no poder
Na noite, no dia
No amanhecer
Acredito nas chances
Nas voltas que q vida dá
Acredito em romances
Inventados na mesa do bar
Em tudo que já acreditei 
Aqui "jazz" este antigo eu
Que já acreditou nas promessas de ninguém
Que já amou fantasmas criados pela sua própria solidão
Que já acertou fazendo tudo errado 
E errou fazendo tudo certo
Buscando a morte do que foi
Para se encontrar no que se é
Agora está morto está em pé
Que morra tudo que eu acredito e acreditei

Nenhum comentário:

Postar um comentário