Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 25 de dezembro de 2016

Brincar de amar eu não sei, só sei amar pra valer

Não adianta
se qualquer coisa que eu fizer ou disser
nao vai te convencer
que posso te fazer feliz
vc não acredita
que la fora agora
existe um mundo tão melhor
que esse aqui
mas se vc me desse uma chance de mostrar
me dar as mãos e vir comigo sem pensar
vc iria ver
que todo o amor que tenho pra vc
nada mais pode faltar
eu tenho tanto pra te dar
tanta coisa pra te falar
tantos sorrisos pra sorrir
tanta musica pra cantar
Tanta dança pra dançar
Mas vc não quer...
Vc não quer...
Não quer... saber...
Fachou os olhos
Fechou as portas
Pra todo o amor que sinto por vc
Foi embora
Não deu respostas
toda promessa
partiu sem pressa
de ficar
Vc partiu sem me ver chegar
partiu sem esperar
Eu não sei brincar de amar
brincar de amar eu não sei
só sei amar pra valer

Nenhum comentário:

Postar um comentário