Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sem assunto, só saudade

Eu não tenho assunto
É só saudade
Mesmo que vc fique mudo
Fique a vontade
Fica do meu lado
Não vá embora
Eu já estou há muito tempo sozinho
Mas me acostumei com a sua solidão
Eu sei que não tenho direito
De sentir esse nó no peito
Mas tenho razão
Tenho motivos sentimentos
Eu ja fiz todas as loucuras
Pra sair desse amor
Já tomei partido
Tomei uns goles
Uns porres
Até o meu cabelo eu mudei a cor
Tive coragens
Tão grandes quanto a minha dor
Mas ta aqui
Vc, eu e nossas memórias
Nosso beijos, nossos desejos e nossa história
Seus defeitos, seu jeito, seu cheiro e a vontade de levar desse lugar
Parar na tua porta, com meu carro estacionar
E ver vc chegando com as malas
Pra gente ir embora
E ver esse amor brotando do peito saindo pra fora
Alimentando os sonhos
Suprindo os desejos
Felicidade plena
Sem grilos e medos

Michele Mabelle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário