Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 25 de dezembro de 2016

Ingenuidade não se mistura com paixão

Seu moço?
Pra que passar por cima do meu coração
Com a essa força de um caminhão?
Logo eu
Que por ti sempre tive paixão
Dei com emoção
Todo o meu respeito e atenção?
Um amor de mulher
O que todo homem quer
Um amor verdadeiro
Que sonham ao travesseiro
Eu sei que vc vai lembrar de mim
Quando receber um bilhetim
Vai tocar aquela canção
Que foi feita por nós
E sei que vc vai lembrar
E sabe que ninguém irá te amar
Como amei cada pedacinho seu
Quando a saudade bater
Você vai saber
Que nunca me cansei
De te dar prazer
Na solidão vai chorar
Porque ninguém vai te beijar
Com os beijos macios q só minha boca tem
Eu fiz mil melodias
Duas mil poesias
Fui tua alegria
Confidente todo dia
Mas vc passou por cima do meu coração
Como um caminhão
Vou juntar os cacos
Desse amor em pedaços
Ingratidão e crueldade
Eu não merecia nem metade
Mas vou transformar em canção
E tocar por aí num salão com meu violão
Pra avisar a todo coração
Que ingenuidade não se mistura com paixão

_Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário