Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Toda a minha estranheza, esquisitice, excesso disso ou daquilo. se explica no palco! Eu não sou um personagem, não uso frases feitas e nem copio o jeito de cantar ou me vestir de alguém que já fez a sua história. Não me censuro nas minhas roupas, no meu linguajar e na minha voz! Minha musicalidade é como é, não me preocupo em agradar, me preocupo apenas em dar o meu melhor e fazer com coração. Não tenho papas na língua, não tenho medo do desconhecido, não tenho medo e nem noção do ridículo, não tenho medo de olhar as pessoas nos olhos enquanto canto para elas e assim é na vida! Nem sempre sei o que estou fazendo, na maioria das vezes a música é quem me leva pra onde ela quiser eu deixo ela comandar! Eu arrisco e petisco e quando acaba o show isso permanece em mim!
Não adianta julgar, se não compreende o meu jeito de ser e viver, é porque vc não compreende a minha expressão artística! O que soa exagerado na vida é a perfeição de como eu consigo me entregar pra a arte! Sou a mesma, antes, durante e depois do show! O convívio social as vezes torna-se difícil, pessoas tentam me rotular de acordo com o modelo de mundo delas, seus conceitos e pré conceitos.. isso é impossível! Eu sou fora do padrão desde que nasci e agora só piora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário