Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O sucesso anda lado a lado com as dificuldades


Nunca vou me acomodar com nada nessa vida, principalmente com tristeza, por isso vou começar a comemorar desde já, todas as minhas conquistas futuras pra viver com alegria, e continuar a agradecer a Deus por tudo que já tive até aqui, a vida é muito curta pra ter olheiras!
Nada veio fácil pra mim, nunca tive nada de mão beijada, estou acostumada desde sempre a batalhar! Um dia eu conquistei tudo que a sociedade me exigiu (emprego, diplomas) pra provar que eu era capaz e quando finalmente isso aconteceu, joguei tudo pro alto e fui viver o meu sonho enquanto ainda havia tempo.
Comecei do zero, sozinha, descobri que eu não tinha chances e nem oportunidades então eu as criei. Não foi fácil, nem pra mim e nem para as pessoas a minha volta, foi difícil a mudança radical e continua sendo, pago o preço pela escolha que fiz mas não me vendo! As dificuldades não param mas agora elas se somam ás conquistas! Descobri que o sucesso anda lado a lado com as dificuldades, que a superação, caminha junto com as críticas e que o medo tá do lado da coragem e tudo isso se equilibra dentro de nós! Se vc está são, conectado com o presente e está fazendo a sua parte com o universo, sempre enxergará o melhor caminho!
Um dia eu joguei tudo pro alto pq escolhi viver... uma vida cheia de dificuldades e desafios que eu jamais teria se estivesse trabalhando de seg a sexta no escritório, ou se tivesse escolhido ser dona de casa, minha vida seria equilibrada e tranquila mas posso afirmar com toda certeza do mundo: estou feliz por finalmente estar no meu caminho, cumprindo minha missão! E assim como os meus ex colegas de profissão almejam grandes cargos e grandes salários, eu almejo conquistar meus objetivos profissionais e assim como é possível pra eles é possível pra mim!
Nenhuma coisa externa poderá impedir, pois esta força está dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário