Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Hoje é segunda feira e eu vou compor um Blues



Hoje é segunda feira
E eu vou compor um Blues
Sente do meu lado
E apague a luz
Não duvide mais
Da força que ele tem
O amor dos homens
Não está além
Enquanto vc pensa
No almoço e no jantar
Eu penso em riffs
Pra desafiar
Toda a sociedade a
Que só segue a cruz
O amor é minha arma
Viva Jesus
Não se limite
A sua própria escuridão
Que não viva os homens
De preocupação
Todo ser humano traz no peito
Toda dor que ele tem
Já não há suspeitos
Nem reféns
Quando vc for embora
Não me peça pra esperar
Meu amor não paga a conta
Nem desse bar
Meu dinheiro não dá
Nem pra uma dose
Não espere
Não se importe
Vamos para o norte
Ser feliz onde ninguém
Possa controlar
O tempo ou o ventre
Oxigênio ou ar.....


_Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário