Michele Mabelle

Michele Mabelle

sábado, 29 de abril de 2017

Pra mim tem que ser amor a primeira vista... Sempre!

Comigo não tem essa de " Gig" e nem musica ambiente!
Respeito quem faz, é uma forma honesta de trabalho e uma escolha de cada um, mas eu escolho tratar cada apresentação minha como única e especial.
Pra mim é sempre o SHOW, tendo 5, 50 ou 500 pessoas! Não toco o que não tem a ver comigo só pra ganhar público, meu repertório é escolhido a dedo, feito, pensado e realizado com conceito, dedicação e muito amor e tesão!
É por isso que eu saio deles cheia de amor tbm, pq recebo de volta aquilo que transmito! Vivo de música mas ela nunca será um fardo ou uma obrigação pq acima de tudo ela é arte! Pra mim tem que ser amor a primeira vista... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário