Michele Mabelle

Michele Mabelle

sábado, 29 de abril de 2017

Minhas referências como cantores

Minhas referências como cantores sempre foram os mais loucos, pirados e fora do padrão, que nunca se preocuparam em fazer melismas e firulas com a voz, mas sim ter atitude e passar sua mensagem pra que a música fosse um alivio na alma ou tok de despertar nesse mundo tão perdido!
Cada dia mais me sinto no caminho certo indo na contramão de tudo e todos cantando em português e autorais enquanto a maioria prefere tocar os clásicos do rock e cantoras americanas vituoses!
Não tem nada mais gratificante para um artista do que conquistar seu público pela sua própria essência não soando parecido com algo que já existe, afinal percorrer um caminho já trilhado por alguem no passado é facil, difícil é ter conteúdo, bagagem e coragem pra fazer seu próprio caminho e construir sua propria história! É por isso que canto rock pois ele me permite ser quem sou, grande como meu sonho e meu amor pela música, com coragem de dar a cara sem medo de arriscar!
O resultado é essa coisa linda sem explicação que estou vivendo! Pessoas curtindo meu som, meu estilo, minha voz, minhas letras, minha personalidade, por onde passo! Um chute no saco dos "entendedores de música" que nada fazem para agregar apenas sabem criticar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário