Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minha natureza é questionadora e inquietante assim como à dos meus mestres que me ensinaram o rock'n'roll!




A alienação é pior estado em que se um ser humano pode se colocar! Eu prefiro ver e viver a vida como ela é, mesmo que não seja colorida e não tenha gosto de chocolate do que um mundo de fantasia e de mentira, onde ateus comemoram Páscoa, leite tem soda cáustica, carne papelão e as pessoas tiram selfies sorrindo do alto de sua solidão!
Eu gosto de saber das notícias, discutir a política, e pensar sobre o rumo e proporção que as coisas tomam no mundo, para onde estamos indo e de onde viemos!
Minha natureza é questionadora e inquietante assim como à dos meus mestres que me ensinaram o rock'n'roll! A gente não fecha os olhos e não finge que tá tudo bem enquanto o mundo tá um caos. A gente levanta a cabeça, tem senso crítico, a gente quer falar sobre o amor e a guerra em nossas canções e trazer um pouco luz para que pessoas possam enxergar a realidade através da simplicidade de nossas letras!
Esse é o nosso papel e exercermos incansavelmente pelo nosso espírito revolucionário! Nossa música não veio pra enfeitar, ela veio pra falar aos corações e isso requer anos de estudo do ser humano, da sociedade e do amor. Isso requer abrir mão das próprias vontades, do ego, das vaidades, se abrir e estar pronto para o maravilhoso mundo do inesperado! Não é um caminho pra qualquer um... É pra escolhe, é pra quem é escolhido...

_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário