Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 5 de abril de 2017

E quando

Quando me sinto triste
Desolada
Perdida
Neste mundo tão cruel
e absurdo
Incompreendida
Julgada
Sem entender o motivo e porque
Sem explicação
Quando sinto apenas um buraco no meu coração
E sinto no peito
Todas as dores do mundo
Vontade de partir
Pra um outro plano
Num mundo de amor
Onde não possa existir dor
Quando sinto vontade
De exterminar com meus dias
E me desespero
Sinto vontade de gritar através da minha música
Quando sinto que fui engana
Iludida
Passada pra trás
Aproveitada
Sem amigos
Sem ninguém
Desacredita
Sem entender
O porque o motivo a razão
Agredida
Invadida
Por pessoas sem rosto e sem nome
Que me maldizem por aí
Sem motivo
Por não conseguirem estar no meu lugar
Por não terem coragem
Do mundo conquistar
Quando todos viraram as costas
E fizeram de mim chacota
Me colocando num buraco negro
E profundo
Quando nada mais faz sentindo
Quando só o que me resta é a morte
E nada mais
E me pergunto
Quais foram os meus erros
Pra ter tais castigos?
E eu fico buscando respostas
Tentando entender
E não entendo nada
Cada vez menos
Pergunto a Deus
Onde estou
Onde estão os meus
Qual o meu crime
Não há respostas
Só dor...
Logo eu
Que tenho em meu peito
Tanto amor....
Só a minha música pode me salvar
Eu eu não precisarei mais provar
As notas irão falar
E todos os corações tocar

_Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário