Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 7 de maio de 2017

Você! Só você!

Você
Só você 
Tem o dom
De me ferir 
Com armas 
Que não posso acreditar
Você
Só você
No mais profundo do meu ser
Consegue penetrar
Me fazendo sentir
As piores dores
Dores infinitas
Escuras como a noite
Consegue transformar meu dia
Em tristeza ou alegria
Em amor ou solidão
Em desespero ou emoção
Você
Só você
É minha melhor companhia
Desejo ao meu lado todos os dias
E nas noites também.
Sinto a falta que vc faz
Nas poucas horas em que não estamos juntos
Nas manhãs
Eu abro os olhos
E busco pelo seu nome
Busco o assunto
Busco por noticias suas
Mas tudo isso é em vão
Porque eu nego esse amor no meu coração
E você se fechou pra essa história
Que eu quero agora
Não lembrar mais
E esquecer
Que já não tenho mais
Agora vou viver
Longe de vc
Longe do seu abraço
E do seu amor.


_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário