Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 1 de maio de 2017

01 de maio: Dia do trabalho!


Dia puxado, corrido, trab até tarde, terminando a noite com ensaio!
Pra mim não tem feriado, ralo todos os dias, nunca tive preguiça de trabalhar! Ralo desde os meus 15 anos e depois de passar por muitas empresas, hoje sou minha empresária, produtora, meu financeiro, meu mkt, meu departamento pessoal, meu técnico de som, meu road. Sim sou eu quem vende show, toca, ensaia, faz flyer, estuda, canta, compõe, grava, carrega equipamento, paga as contas com dinheiro da música, pois não tenho medo, frescura e nem preguiça, eu vivo a musica, eu vivo de música e comigo não tem patifaria!
Corro atrás do meu sonho, tenho humildade em aprender, estudar e buscar evolução, meto a cara! Já toquei na rua, nos melhores teatros da cidade e recentemente tive a experiência de tocar fora país, sempre priorizando meu som autoral. Estou batalhando há um bom tempo para conseguir lançar meu CD de composições 100% feitas por mim.
E mesmo assim consigo atrair a maldade de pessoas invejosas, por estar batalhando, por ter garra, ser autêntica, correr atras do meu sonho, saber o que quero, construir relações e parcerias verdeiras! Julgam, Inventam histórias, porque querem estar no meu lugar, mas não tem capacidade, cacife, moral, profissionalismo pra fazer o que eu faço!
Cada um colhe o que planta nessa vida, não existe milagre nem sorte, existe trabalho duro e merecimento, hoje eu colho o resultados do que faço com respeito e amor pela minha profissão.
Sou chata, perfeccionista e não tolero falta de profissionalismo, não trabalho com gente que toca por droga, bebedeira e outras coisas, porque tenho respeito pelo publico que sai de casa pra me ver e pelos contratantes que confiam em mim à sua casa! A minha plantação ta sendo semeada aos poucos, com muito esforço, dedicação e amor.
Amo a minha profissão, e supero todos os dias os desafios que não são poucos, mas posso afirmar com toda certeza que matar um leão por dia é fácil.. difícil é conviver com as cobras pq elas rastejam, são traiçoeiras, venenosas e na maioria das vezes estão bem próximas de nós!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário