Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Remedio anti alienação

O meu mundo é o mundo todo, não o meu umbigo!
Tudo me afeta, tudo me aflige! Serei sempre uma mente incomodada, perturbada e inquieta por não me conformar e acostumar com essa falta de amor, justiça e humanidade!Eu vivo tudo isso, sinto no meu estômago, não faço vista grossa, mato no peito e resolvo comigo através da música!
Tá na minha voz, tá na batida da minha mão, nos dedos quando tocam as cordas ou quando escrevem! Transformo todos esses sentimentos em música pra não virar zumbi do sistema, dependente de anti depressivos, drogas, religiões, escravo das contas, de líderes políticos e virtuais! O meu remédio é anti alienação, causa inquietude, acaba com a passividade e até mesmo com a paz! Há quem prefira ser ovelha há quem escolha fechar os olhos pra tudo e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário