Michele Mabelle

Michele Mabelle

terça-feira, 2 de maio de 2017

I'm a whale

Eu
Despertei
Esta noite
De um sonho
Mas
Percebi
Que não era
Só um sonho
Era
A minha realidade batendo da na porta
Eu Esperei
Toda vida uma resposta
Eu
Procurei
Um motivo
Pra fugir
Mas
Nao encontrei
E agora estou aqui

Vou andando pela noite
Vou seguindo os seus passos
Caminhando á sua sombra
Pra descobrir
Onde é que dá.... ahhhhhhhhhhh
Onde é que dá.... ahhhhhhhhhhh

Eu escrevi
Um Código
Em minhas mãos
Eu assisti
Ao um filme de terror
Eu desenhei num papelo animal
Eu disse sim no meu corpo com um punhal
Fui
Desafiado
Pelo meu
Maior medo
Eu contei
A ele
Meu segredo

I'm a whale
I always wanted to kill someone.
Even if this someone is me
Just to relieve pain
To discover
Where do I go ohhhhhhhhhhhh
Where do I go ohhhhhhhhhhhh

Subi
Num telhado
E ele era
muito alto
Eu desenhei
O animal
Em minhas mãos

Eu
Cortei o meu corpo todo com punhal
Eu
Fiz um voto de ser um animal

Cortei os meus lábios e os meus laços por amor
Recebi a minha data do juízo acabou

To no fim do desafio
Finalmente consegui
Vou fugir a tempo
De deixar
De existir ahhhh ahhhh

Não há registros de mim
Já faz tempo que não me sinto vivo

Michele Mabelle

#BaleiaAzul

Nenhum comentário:

Postar um comentário