Michele Mabelle

Michele Mabelle

terça-feira, 23 de maio de 2017

Viver é uma mentira

Tem dias em q a gente quer dormir
Pra nunca mais acordar
E a gente reza muito
Pra esse dia chegar
Deus levar embora
Essa alma q só chora
E não encontra mais sentido
Em continuar a lutar
Se esse dia for hoje
Feliz eu vou ficar
Deixo o meu recado
Pra quem eu não soube amar
Se amei demais ou amei de menos
É porque esse mundo não é meu lugar
E aqui eu nunca vou me adaptar
Por mais feliz e bela que ela aparentar
A tristeza dela ninguém nunca vai notar
Ela luta contra todos os vícios q a podem derrubar
Mas a realidade é pior do que a pinga no bar
Pior q ressaca com a luz solar
Ou a droga que faz delirar
Viver é uma mentira que ela não sabe contar
E uma verdade difícil de encarar
Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário