Michele Mabelle

Michele Mabelle

domingo, 16 de fevereiro de 2020

"Se cuida"!!

Quando alguém diz:
"Se cuida"!!

Sabe, a gente se cuida!
Toma chá, faz exercício, mantra, meditação, trabalha a espiritualidade, come legumes, toma água, passa fio dental 3x por dia! Tentar cortar as coisas tóxicas, trabalha com o que ama, vive grudada nos animais de estimação, toma café com mãe, cerveja com o pai!
A gente se dá carinho, cuida do amor próprio, da pele, do cabelo... toma remédio, faz terapia pra recuperar aquela auto estima destruída por relacionamentos, amizades e pessoas abusivas, e se libertar dos traumas, padrões, crenças limitantes e paradigmas!
A gente se cuida na correria do dia a dia, enquanto a vida segue num ritmo acelerado e louco, e no voar do relógio que não poupa nossos dias!
Aí sai da terapia, abre a porta e vai pro mundo se sentindo plena e extraordinária, mas na primeira visita ao mundo real esbarra em quê?
No lixo tóxico de gente que não se cuida!
Eu queria muito saber que enquanto eu me cuido, outras pessoas se cuidam tbm pra não destruir nosso jardinzinho regado com tanta luta e amor!
Eu ando carente de seres humanos, humanos, humanos, humanos, que conseguem te olhar no olho, e não para a roupa que vc veste! Que gosta de abraçar, de ligar pra saber se está tudo bem! Aquele ser humano que sabe fazer a diferença no seu dia, aquele ser humano que se cuida tbm! Pq é isso que a gente merece, viver e conviver com gente que se cuida, pra não fazer do próximo, o lugar de despejar toda falta de cuidado e frustração!

Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário