Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Menino Bonito

Essa poesia é sobre vc
Sobre seus olhos
Sobre sua pele
Sobre seu olhar
Que diz tanta coisa
E não diz nada...
Sobre seus segredos
Seu silêncio
Sobre as coisas que eu sei
As que eu não sei
E as que eu não preciso saber
Sobre seu tempo
Meu tempo
Nosso tempo corrido
Sobre os encontros
Que eu ainda quero
Que a vida nos dê de presente
Sobre sua idade
Sobre seu beijo
Sobre seu carinho
Sobre esse menino
Que eu vejo além de tudo...
Através de tudo...
E que é você
Talvez seja ele
Que tenha me encantado
Talvez seja saber
Que de tantos caminhos
Que ja deve ter passado
Ele sempre esteve ai
Sem nunca perder a essência
Essa poesia é sobre vc
Sobre mim
Sobre seu corpo sobre mim
Sobre meu corpo sobre vc
Sobre nosso barulho
Sobre nosso silêncio
Sobre a paz
Que eu sinto
Quando estou com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário