Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Se ofendem pq eu falo que prefiro receber flores em vida; se ofendem pq eu falo que sou contra um esporte cruel e desumano chamado vaquejada; se ofendem pq eu digo que professores e alunos, principais interessados devem lutar por uma educação melhor neste país, pq se eles não fizerem, ninguém vai fazer! Se ofendem porque digo que sou contra a violência contra a mulher, abuso e repressão que a sociedade impõe a elas desde q nasceram! Se ofendem pq questiono esse sistema de governo e os padrões sociais e comerciais que essa sociedade falida nos condiciona!
Será que meus valores e minha forma de pensar estão tão errados e distorcidos assim? Sinceramente... Às vezes eu acho que cai do caminhão de mudança no mundo errado!
No meu mundo existe justiça, amor sem crueldade, amor ao próximo enquanto ele estão ao nosso lado, necessidade de lutar por uma sociedade melhor, necessidade de duvidar sem seguir a massa, e sim, é questionando, discutindo e não ficando em cima do muro! E eu acredito que tenho um papel melhor a cumprir aqui, com a minha voz, com a minha mensagem e com a minha atitude!
Minha música é isso... para refletir e questionar junto comigo! Por esse motivo eu estou no rock que é transgressor, revolucionário e questionador! Não quero que admirem a minha aparência, ou os melismas que posso fazer com a minha voz! Quero poder falar e representar os inconformados com o mundo atual como eu e os marginais, quebrar preconceitos velhos e ultrapassados padrões culturais! Posso não conseguir, mas esse é meu propósito e vou morrer tentando! Não busco admiração, o mundo precisa muito mais do que mais um artista que usa seu talento para satisfazer seu próprio ego! Busco transformação através do meu som, assim como fizeram os grandes mestres que me inspiram de Raul Seixas a Jimi Hendrix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário