Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mountain Blues

De longe eu te acompanho
Observo os passos seus.
Escuto a sua voz cantando aquele velho blues.
Todo dia
Quando o sol bate na minha janela
Eu abro os meus olhos
Percebo que sonhei
Mais uma noite
Você esteve aqui.
Eu já não nosso mais me aproximar
E sentir pulsar seu coração
Esse amor prejudicial
Eu não quero mais saber de estradas
E nem do seu jeito radical
A saudade todo dia vem me visitar
Eu fecho a porta e mando embora
Pra nunca mais voltar
Vc não engana mais meu coração
Meus olhos de tantas lágrimas
Me fizeram ver toda a razão
Um dia vc vai saber quem eu sou
E vai se arrepender por
Todo o mal que me causou
Agora é pra nunca mais
Eu vou
Pegando o rumo desta estrada
E eu vou
E não volto mais atrás.

_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário