Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Amar o próximo (não mais que a si mesmo)

Doação, entrega, amor....
Realmente levei muito serio o mandamento que diz: " amar o seu próximo"!
Sim, não tenho vergonha de dizer que fiz muito mais pelos outros do que por mim e sempre foi assim, era como uma missão ser e agir desta maneira, me sentia especial por esta vontade forte e espontânea em ajudar, consolar, entender e amar todas as pessoas, principalmente as mais necessitadas de amizade, afeto, carinho e amor. 
Na escola eu defendia os colegas excluídos que sofriam bullying, me tornava melhor amiga deles, comprava brigas e influenciava suas vidas para saírem daquela condição! Enquanto a maioria preferiu se relacionar com pessoas bonitas e influentes que pudessem lhe oferecer algo em troca da amizade, eu sempre preferi os esquisitos, excluídos, rebeldes e loucos, era ali o meu lugar, e eu enxergava a grandeza que eles carregavam dentro de si que ninguém mais via e assim fiz grandes amigos pra vida toda!
Altruísmo é algo que sempre me acompanhou desde pequena, amando demais os outros esqueci um pouco de mim!
A vida só tem sentido se vivenciamos o verdadeiro amor: pelo mundo, pelas pessoas, pela natureza, mas principalmente por nós mesmos!
Nunca é tarde para amar verdadeiramente aquela única pessoa que vai te acompanhar por todos os dias da sua vida: vc mesmo! E isso é muito mais profundo e desafiador do que pura e simplesmente gostar da imagem que se vê no espelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário