Michele Mabelle

Michele Mabelle

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Saber dizer "não" foi uma das coisas mais importantes que eu aprendi trabalhando na noite! Cada renuncia é uma escolha e eu me surpreendo todos os dias com o tamanho da minha força interior, essa que com sabedoria aplico no que é importante para a minha evolução pessoal e profissional! Nada é e nunca será maior e mais importante do que o amor que tenho pela música, e entendo ela como uma missão na minha vida! A vida passa, o tempo passa e tudo que é efêmero, banal, superficial e vulgar fica no tempo! E eu prefiro viver de realizações do que de lembranças que nem sempre são boas ou trazem algo de positivo para a vida. Sou feliz por estar vivendo o futuro que construí no passado, e não vejo a hora de desfrutar o futuro que estou construindo agora!
#IloveMusica <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário