Michele Mabelle

Michele Mabelle

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Estudando meu repertório solo de releituras e autorais, pude concluir que mesmo sendo Paulista, sou uma das poucas cantoras daqui, a cantar músicas de artistas e compositores do Paraná. Eu amo, pq além me encantar com tantas musicas lindas e me sentir dentro desta cultura, sinto um prazer a mais por saber das histórias, o porque e como foram criadas, muitas vezes contadas pelo próprio autor, ou pelos amigos!! Isso nenhuma música da Amy Winehouse, Adelle, Janis Joplin, e outras me fará sentir...sinceramente elas tem muito pouco a me acrescentar, já são boas por si, não precisam de cópias. 
Sigo caminhando na contramão, minhas influências tbm estão vivas, perto de mim e se renovando a cada momento e eu vou me transformando numa mistura disso tudo! Isso é um privilégio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário