Michele Mabelle

Michele Mabelle

terça-feira, 28 de novembro de 2017

O amor não é uma moeda barata pra ser usada em troca de sexo! Nunca dê seu coração para quem está interessado em outras partes do seu corpo!
Estamos em 2017 e com tanta mulher livre, disposta a ter relações sem envolvimento emocional ainda existem homens que iludem garotas para levá-las para a cama. Isso além de ser covardia, não é necessário pois muitas vezes ela tbm quer aquilo que vc quer... mas mais do que qq coisa, ela quer sinceridade!
O campo dos sentimentos é algo sagrado que deve ser respeitado tanto quanto o corpo. Violar os sentimentos de alguém é tão cruel, agressivo e doloroso quanto violar o corpo, ainda que as marcas não sejam visíveis elas ficam para sempre. Não use palavras bonitas elas machucam tanto quanto os xingamentos e agressões verbais se ditas no intuito de enganar. Não diga que ama, se vc não é capaz de amar; não diga que ama, se vc não conhece o amor; não diga que ama se o seu interesse no outro é tudo e qualquer coisa menos amor! Verdade e sinceridade é o princípio básico de qq relação e convivência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário