Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 30 de março de 2017

Era um sonho lindo



Era um sonho lindo
De um amor inocente e puro
Como uma música dos Beatles
Ou uma flor roubada
Dentro de uma canção
Da jovem guarda
Num banco da praça
Ou de cima de um muro.
Vc mandou embora
Fechou as portas
E me disse Adeus
Pediu para nunca mais
Aparecer nos sonhos teus
Eu resisti, não conseguia partir
Não por vontade própria
Mas por apelo do meu coração
Fui obrigada a partir
E a enterrar num jardim sem flor
Todo amor
Era amor demais
Muitas lágrimas, muitas noites sem dormir
Até me perdi por aí
Pra tentar esquecer toda à dor
Sua frieza e distância matou meu amor
Como nenhum amor nunca deve morrer
Um dia vc vai saber
Que eu te amei pra valer
Entreguei meu corpo e meu coração
Perdi o rumo e razão
Um amor de verdade intenso e sem fim
Pra hj não merecer
Nem sua amizade e só ter vc
Longe de mim


_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário