Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 30 de março de 2017

A essência da arte é o amor...



Que seja maldita minha obra
Minha forma
Fora dos padrões
Aos olhos de quem
Não sabe ler
Poesia...
Contra mim podem tudo
Mas contra a minha arte
Não há armas
Suas escadas
Não conhecem meus degraus
Percorridos as vezes de joelhos
Outras sangrando.
Seu muro pode ser muito alto
De onde pode-se ver tudo
Mas ele não chega aos meus sonhos
Que são grandes e puros
Estão lá nas nuvens ao lado de Deus
Onde vossa maldade
Não ousa se aproximar....

Eu aranha tão pequena
Presa nas minhas próprias teias
Vivendo a música nas minhas entranhas
Incomodando
Grandes predadores
De almas pequena.

Bloqueia, esperneia
Conversa fiada
Fala mal da vida alheia
Mas um dia a gente se cruza
Nos palcos da vida
Se encarrega a música
De provar quem é que tá de verdade
Na luta
E quem é que se escora
Nas costas de quem labuta.

O amor vence tudo
Já dizia Lennon e Mccartney :

Don't care too
Much for money
Money can't buy me love

e assim tbm digo:

Vc faz por dinheiro
Você faz por ego
Mas eu faço por amor!

A essência da arte é o amor...

_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário