Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 30 de março de 2017

#Desabafos

Não passo a mão na cabeça, não tolero coisa errada, não piso em ovos e não tenho papas na língua! Não procuro briga, mas se mexeu comigo, reza pq eu tbm não saio dela e vou até o fim! Pilantra comigo não tem vez e nem segunda chance! Podem me odiar, me invejar, falar coisas absurdas ao meu respeito, ficar nesse Blá blá blá, enquanto eu trabalho duro e o tempo, a conduta, o profissionalismo e resultados provam quem é quem! Tudo na vida é consequência e merecimento! Cada um está exatamente onde deveria estar! Se vc não construiu nada na vida e não chegou a lugar nenhum, o mérito é todo seu! Não adianta culpar os outros, o sol brilha pra todos, mas tem gente que prefere descansar na sombra ao invés de trabalhar embaixo dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário