Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Uma noite que vou lembrar com muito carinho no Bardotatara

Tenho vivido dias muito difíceis, mas ontem ao tocar uma música minha com um time de outro planeta que se formou no palco no Bardotatara pra tocar comigo, príncipes dos metais, meu amigo Decio Caetano simplesmente um dos melhores guitarristas e bluesmam do Brasil, um cara que é um fenômeno na Gaita, outro baterista do além... me revigorou! 
Cantar com uma banda fenomenal te acompanhando é outro mundo! Acústico é bom, mas nada como tudo soando junto e no seu lugar pra te fazer ser e sentir tudo que a sua música pede e é! 
Uma noite que vou lembrar com muito carinho em que a música renovou minha esperança e minha fé! Sigo firme no meu propósito, me preparando para os próximos passos! 
Michele Mabelle & Banda... Já é realidade! ♪♩

Nenhum comentário:

Postar um comentário