Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quem nasceu pra ser lutador, nunca será perdedor!

Estamos no segundo mês do ano: 
Já toquei em 3 cidades diferentes, Maringá, outro Estado (Rio de Janeiro) e fora do Brasil (Assunção - Paraguai). 
Dia 19/03 estreio meu novo trabalho com Banda: Michele Mabelle & Os Contentes (no Harvest Folk Bar) e ainda Michele Mabelle Acústico voz e violão! 
Além disso a agenda do Rock Calcinha está á todo vapor com datas marcadas para o ano todo, trabalho no qual sou idealizadora e toco percussão (Cajon), e ainda sigo com a produção final e lançamento do meu primeiro EP onde finalmente poderei mostrar meu maior tesouro que são minhas músicas autorais! Tudo com muita luta, muita batalha, sacrifícios pessoais, recursos e investimento próprio!!!
 Segue 2017, quem nasceu pra ser lutador, nunca será perdedor!
A gente só colhe o que planta, uns chamam de sorte, outros de "jeitinho" ou de "só pq vc é bonita", eu chamo fé, batalha, verdade, honestidade, amor à profissão e principalmente MERECIMENTO! 👊 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário