Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Nina

Aqui não tem shopping
Mas tem verde, por do sol, natureza, cachoeira e rio tdo dia
Nina
Nina
E foi aqui que eu encontrei o amor da minha vida
Nina
Nina
Melhor lugar pra se viver não vi
Não conheci
E nem ouvi falar
Aqui não tem trânsito e nem carros congestionados
Mas tem cão de rua bem alimentado
Aqui a gente não lembra do passado
E o futuro parece que anda devagar
Aqui mal se escuta o barulho dos carros
E não há edifícios fazendo sombra no chão
Aqui a gente ainda pode deixar a porta aberta
Aqui a gente ainda fala das coisas do coração
Nina
Nina
Foi o lugar que eu escolhi para viver
Foi o lugar onde encontrei o meu amor
Nina
Nina
Tua simplicidade me conquistou
Com suas paisagens e belezas naturais
Com sua Bahia, seu trapiche e seu cais
O porto a gente vê ali de longe
Com suas pedras em forma de rosto e mão
Da feira mar a pita
Com suas ruas ladrilhadas
Vc conquistou meu coração
Aqui a saudade não brota do chão
E a gente não vê o tempo passar
Aqui a gente olha pro mar
E só pensa em ser feliz e amar
Aqui hj eu comecei uma missão
Se colocar vc no mundo em canção
Pq o amor eu encontrei aqui
E a felicidade eu redescobri
Felicidade não é perfeita
Assim como a letra dessa canção
Felicidade não representa o medo
Apresenta só a paz no coração
Feliz eu tô
Feliz estou
vem
Comigo pra gente cantar
Saber que a vida pode ser boa
A vida é bela e gente pode dançar


Nenhum comentário:

Postar um comentário