Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Hoje a poesia teve o dom de me levar pro céu e pro inferno quase que no mesmo instante!
Tudo pra me dizer, que ela tem o poder de construir castelos e derrubar muralhas pq e ela está viva dentro de mim! Me fez renascer, e me ensinou a fechar os olhos pra o que há muito tempo me consome e abri-los para novos caminhos com esperança é amor. Por mais confuso e difícil que tudo pareça, existe um motivo e um porque da nossa simples presença causar tantos impactos no meio em que vivemos, sinal de que estamos fazendo mais do que exister.
A vida pode ser bela, não é preciso se esconder, ou viver em cima do muro! A verdade e o tempo são o melhor caminho para todos os problemas da vida!  Não é preciso entender...  Basta sentir,  basta simples e verdadeira viver!  Um dia já fui um grão areia hoje sou cada vez mais rocha firme e sólida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário