Michele Mabelle

Michele Mabelle

segunda-feira, 11 de março de 2019

Cresci e minhas roupas não servem mais!

Cresci e minhas roupas não servem mais!
Agradeço por todas as oportunidades de aprendizado que tive trabalhando em bares e principalmente no rock, foram 3 anos ininterruptos, tocando em média 3x por semana onde aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas e mesmo com muitos desafios mantive a mente sã e não me deixei levar pelos perigosos caminhos da ilusão. 
Quem entra na música, não sai ileso!
Sim trago comigo minhas marcas na alma que hoje são cicatrizes e sentimentos resolvidos que viram arte e rendem histórias e quando a gente sobe no palco, entende o porque de cada coisa vivenciada. 
A vida é uma escola e chega a hora de passar de ano! 
Há alguns meses venho me preparando para mudanças de rumo e por isso gradativamente venho diminuindo a agenda que antes era frenética para me dedicar a um novo projeto, que será finalmente o início de tudo, em paralelo a produção do meu EP que continua, um sonho que estou realizando pouco a pouco pois requer um investimento alto, mas com trabalho de formiguinha, amor e fé será concretizado pois é um projeto de vida, pra vida toda e o tempo é a gente que faz! 
Estarei menos presente na rede (alias só voltei ao perfil pra deixar essa mensagem) e nos bares pois o momento requer dedicação. Mas pronta uma nova fase onde poderei finalmente ser e realizar aquilo que vim pra ser e fazer. 
Crescer dói, sair da zona de conforto dói, arriscar dói, buscar se reinventar, se reciclar e amadurecer faz parte e é necessário pois viver a música é ser inquieto e respirar a vida. 
Obrigada a todos aqueles que torcem por mim, e tem me acompanhado ao longo desses anos! Me preparo pra mais um passo importante nessa linda caminhada e é maravilhoso saber que tenho vcs comigo me acompanhando desde o início. Estou a cada dia mais firme, confiante e feliz no meu propósito de vida que é ser e fazer música, com sinceridade, com honestidade e principalmente com e por amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário