Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Não importa quantas pessoas vão virar as costas pra vc;
Quantos vão te prometer o mundo e depois te tirar o chão, 
Quantos vão rir de vc e dizer que vc não é capaz; 
Quantos vão querer se aproveitar da sua bondade e do seu desejo e necessidade de realizar seus sonhos; 
Quantos vão brincar com seus sentimentos por vaidade própria; 
Quantos vão fazer piadas do seu jeito de ser;
Quantos vão te julgar, te oprimir, te chamar de louco, doente e sem noção.
Quantos vão fazer de tudo pra vc se perder e nunca mais se achar.
Se vc sabe o seu valor, se vc sabe a que veio, pq veio e sua missão nesse mundo nada nem ninguém poderá corromper seu coração.
Um dia eu não estarei mais aqui, mas minha música falará por mim e todos vão saber que só fui um ser humano que amei demais, que acreditei demais nas pessoas e me iludi demais com o mundo que eu achei que existisse quando pensei que não era tarde demais pra realizar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário