Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sem liberdade não tem música!
Sem paz não tem música! 
Sem amor não tem música!
Onde tem violência não tem música! 

Ditadura, opressão, preconceito, censura....
Se o mundo está em guerra não tem música! 
Tem apenas SILÊNCIO, LUTO, DOR e MEDO!

Eu sinto uma tristeza profunda pelo que tenho visto e ouvido! O ser humano perdeu o seu amor ao próximo e tem sede de violência.

A música, a arte só existe onde existir vida!
Eu quero que todos tenham o direito a vida, o direito de ir e vir e de exercer seu livre árbitrio.
Se luto pelo meu direito de viver em paz, em liberdade, luto ao mesmo tempo pelo direito de exercer minha arte! Uma coisa não existe sem a outra!

Entendam de uma vez por todas!
Nossa voz não se cala!
Nós somos a resistência!
Se me posiciono,
Se grito aos 4 ventos #EleNão
É pq de nada me interessa ganhar fãs e seguidores e não poder exercer minha liberdade.

#NãoAoOdio #NãoAHomofobia #NãoAoRacismo#NãoAditadura #NãoAopressão #NãoAViolência#NãoaoMachismo #NaoAEle #EleNaoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário