Michele Mabelle

Michele Mabelle

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eu quero rosas!

Eu quero rosas! Brancas, pretas amarelas e vermelhas De todos os cheiros, cores e tipos, tanto faz! Encharcadas de amor Eu quero a rosa mais linda que houver Aquela que vc saiu pra buscar e acabou se atrasando pra um compromisso Que fez vc perder uns minutos do seu precioso tempo desviando do seu trajeto Eu quero rosas Encharcadas de amor Eu quero a rosa mais linda que houver Tanto faz a cor Qualquer uma que demonstre a vc que até mesmo a natureza precisa de cuidados e atenção Assim como as rosas E o amor nada mais é do que uma planta E se um dia vc esquecer de regar, ele vai morrer morrer aos poucos Assim como todos os outros Pq o amor não está no campo da razão, e não existe amor sem emoção! Eu quero rosas! Não demore, não espere para mandar quando eu morrer Pois muitas rosas neste dia irei receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário