Michele Mabelle

Michele Mabelle

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Faço música para pessoas que precisam de música e de arte no seu dia a dia! No trabalho, no carro, em casa, em qq lugar... Música para aliviar a alma, para pensar na pessoa amada, para não pensar em nada, para dançar, questionar, se divertir... 
Não faço música pra músico, a não ser que eles (músicos) comecem a frequentar os meus shows e apoiar os meus trabalhos assim como eu faço por eles e pela cena! Mas sou agradecida por ter apoio, admiração e respeito das pessoas necessárias para contribuir com a história musical que venho escrevendo! Meus mestres, artistas e compositores Paranaenses que estão do meu lado hoje e sempre e que me ensinam com sua experiência e talento, tbm fazem música para o povo, para pessoas reais, de carne e osso e sentimentos verdadeiros! Não tem frase pronta nem rif plagiado! São músicas de histórias realmente vividas, música que sai do coração, por e com amor e sentimento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário