Michele Mabelle

Michele Mabelle

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

" Eu fiz um soul "


Eu fiz um soul
Pra combinar com a minha dor
Um soul pra definir o nosso amor.
Com notas alegres e leves
Que registram na memória
O amor e improviso dessa história.
Metais e corais alegria ensolarada
Dramático e fantástico saudade na madrugada.
Pulsante como a vontade
Marcante como a realidade
Imprevisível como nossos planos
Obscuro como nosso futuro.
Do gospel a pureza de sentimento
Do amor não vivido todo o sofrimento.
Mas é doce e perfeito
Como a vida deveria ser
De Otis a Tim maia
Cassiano a Ray.
Grandes mestres que sentiram o verdadeiro amor
Grandes mestes que nos ensinaram a compor.
Pra completar a melodia espero você
Pra colocar nas notas certas
Aquilo que eu insisto em não ver
Pois o Soul não é feito de ilusão
E todo dia você coloca os meus pés no chão
É uma balada dolorida de verdade
Sonhos que não se tornam realidade
Mas fazem a nossa vida a pena valer...
_ Michele Mabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário